Definida a 6ª Caminhada Eco-Musical de Vidal Ramos

Publicado em 23/08/2018 às 09:56 - Atualizado em 23/08/2018 às 09:56

Caminhada Eco-Musical será dia 29 de setembro
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Uma caminhada musical em meio a natureza. Assim se define o evento que chega ao sexto ano e alia duas importantes referências de Vidal Ramos: a natureza e a música. A Caminhada Eco-Musical organizada pela Associação Harmonia já tem data definida. Acontecerá dia 29 de setembro, a partir das 14h30.

O diferencial da Caminhada Eco-Musical é a parada para apresentações culturais com músicos e interpretes locais, amadores e profissionais, proporcionando uma experiência única aos participantes. O trajeto prevê dez quilômetros de caminhada. Boa parte pelas ruas centrais de Vidal Ramos e outro trecho por propriedades rurais. O caminho reserva cenários exuberantes em meio a natureza e norteado pelo rio Itajaí Mirim. “A caminhada acontece na última semana de setembro porque coincide com a Semana da Água,  promovida pelo Comitê do Itajaí, sendo que o percurso da caminhada sempre terá o rio Itajaí Mirim por perto”, afirma um dos organizadores, João Fink.

A organização orienta as pessoas interessadas, que as inscrições podem ser realizadas no site da Prefeitura de Vidal Ramos. A concentração da caminhada no dia 29 de setembro acontecerá no Clube Esportivo Fluminense, no Centro da cidade. A saída está marcada para 14h30. O trajeto estará sinalizado, inclusive, localização de sanitários e marcação da distância percorrida.

Esse evento é mais uma parceria entre a Associação Harmonia e a Prefeitura Municipal de Vidal Ramos.

Faça sua inscrição para a caminhada no site:

vidalramos.caminhadas.info

Informações adicionais: