Papai Noel marca presença na Abertura do Natal dia 01º de dezembro

Publicado em 04/11/2018 às 19:00 - Atualizado em 04/11/2018 às 21:17

Abertura do Natal será dia 01º dedezembro
Créditos: Alinhar Comunicação / Estela Becker Baixar Imagem

Você tem a impressão que o ano passou voando? Parece que foi ontem que o país vibrava com o Brasil na Copa do Mundo e agora se prepara para o Natal. É a data mais aguardada pelos lojistas e pelas crianças. Em Vidal Ramos, o Papai Noel confirmou presença na Abertura do Natal, marcada para dia 01º de dezembro.

O evento é realizado pela Administração Municipal em parceria com diversas entidades. "Todos os anos nós contamos com várias mãos para ajudar a deixar a Abertura do Natal ainda mais encantadora. A Escola Municipal de Música Evaldo Boing, Associação Harmonia, os Corais das comunidades, CDL e fornecedores da Prefeitura na doação das bicicletas, enfim, todos se dedicam para as famílias vidalenses", afirma o prefeito Vanio Cesar Petri.

O local continua incerto. O prefeito Vânio monitora a revitalização da Praça Nereu Ramos. "O tempo está interferindo na conclusão da obra. Se não ficar pronta, será mantido o local de sempre, na frente da Prefeitura", afirma.

Decoração natalina

Está agendada para 12 de novembro a licitação para contratação da decoração natalina. Os principais pontos devem ser decorados. Bolas, árvores, cinos, velas e outros símbolos natalinos devem deixar a cidade ainda mais linda.

A decoração deve iniciar na segunda quinzena de novembro. O investimento deve girar em torno de R$25 mil.