Plano Diretor será reavaliado em Vidal Ramos

Publicado em 18/06/2019 às 10:01 - Atualizado em 18/06/2019 às 10:01

O Prefeito Municipal de Vidal Ramos, Odilmar de Souza, no uso de suas atribuições legais, visando assegurar a participação da população e de entidades representativas dos vários segmentos, na formulação, execução e acompanhamento dos planos, programas e projetos de desenvolvimento urbano municipal, CONVIDA a população em geral, bem como as associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade, para o Evento de Lançamento do Processo de Revisão do Plano Diretor Municipal – Lei Complementar nº 0028/2008, a ser realizado no dia 19 de junho de 2019, às 09h, no anfiteatro Tranquilo Dognini. O referido evento será público, aberto a participação de qualquer munícipe, visando a divulgação do tema.