Prefeito confirma parceria na 7ª Caminhada Eco-Musical de Vidal Ramos

Publicado em 07/08/2019 às 13:50 - Atualizado em 07/08/2019 às 14:06

Caminhada Eco-Musical já tem data definida
Créditos: Estela Becker Baixar Imagem

O prefeito de Vidal Ramos, Nego Souza, recebeu na quarta-feira, dia 07, representantes da Associação Harmonia, Leandro Lyra e Isabel Lyra Finck. O objetivo da conversa foi alinhar a organização da 7ª edição da Caminhada Eco-Musical, marcada para 28 de setembro.

As inscrições estão abertas. Podem ser realizadas no site da Prefeitura vidalramos.sc.gov.br.

Esse é um dos maiores eventos realizados pela Associação Harmonia. Em 2018 a cidade chegou a receber mais de 800 participantes. São pessoas de vários municípios de Santa Catarina e até de outros Estados como Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

O evento tem grande repercussão no município por movimentar rede hoteleira e restaurantes de Vidal Ramos.