Vidal Ramos realiza Concurso Público no domingo

Publicado em 03/10/2019 às 10:47 - Atualizado em 03/10/2019 às 10:47

A Prefeitura de Vidal Ramos realiza Concurso Público para preenchimento de oito cargos nas pastas das Secretarias de Obras, Saúde e Educação. As provas objetivas e práticas acontecem neste domingo, dia 06 de outubro.

Pedagogia é o cargo mais disputado. São 80 candidatos para quatro vagas. São oferecidas ainda duas vagas para Médico Clínico Geral, uma vaga para Dentista, Professor de Inglês é uma vaga, a mesma quantidade para Professor de Música, uma vaga para Professor de Educação Física, duas vagas para Agente Operacional e Motorista uma vaga. Os salários variam de R$ 1.120,58 a R$ 15.052,56.

A prova objetiva para todos os cargos será aplicada na Escola Estadual Cacilda Guimarães, no Centro. A prova prática exigida para os cargos de Agente Operacional e Motorista será realizada no Parque Municipal Francisco Agostinho Koerich.