Papai Noel chega em Vidal Ramos dia 30 de novembro

Publicado em 13/11/2019 às 15:15 - Atualizado em 13/11/2019 às 15:51

O Natal é a data mais encantadora do ano. Resgata os laços familiares, inspira crianças e une pessoas. Nesse ano, a prefeitura de Vidal Ramos busca reunir esse misto de sentimentos no Doce Natal, programada para acontecer dia 30 de novembro. A festa que marca a chegada do Papai Noel acontecerá em frente a Prefeitura de Vidal Ramos.

A programação ainda está sendo organizada pela secretária de Educação, Guisela Backes Burg. Segundo ela, na próxima semana inicia a decoração dos principais pontos da cidade.

Uma das novidades neste ano será a distribuição de 750 bolas, doadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Vidal Ramos. "Estamos felizes com essa aproximação, porque quem ganha é a nossa população. Estamos aqui junto com a CDL mobilizando os lojistas para deixar a fachada da sua loja ainda mais bonita para essa época", comenta.

A arrecadação das bicicletas com clientes, parceiros e fornecedores da Prefeitura, iniciou. O Sicredi já oficializou a contribuição com doação de pipocas. "Ainda buscamos parceiros para cama elástica, brinquedos infláveis e outras atrações para deixar nosso evento mais lindo", completa a secretária.

Mudança de local

Quando lançou a data do Doce Natal, o prefeito, Odilmar de Souza, divilgou como local, o Ginásio Municipal de Esportes. Mas para atender um pedido da CDL, o evento será realizado em frente a Prefeitura. "Assim as pessoas vão poder ver as vitrines do comércio e se encantar ainda mais com o que as nossas lojas podem oferecer", disse.

A chegada do Papai Noel também deve ser diferente neste ano. "Será uma grande surpresa", adianta o prefeito que analisa a possibilidade de ter uma atração musical.