Alteração da data da 7ª Doce Festa

Publicado em 26/09/2008 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 14:31

Alteração da data da 7ª Doce Festa

A C.C.O da 7ª Doce Festa e administração municipal de Vidal Ramos, parceiros na realização deste evento decidiram mudar a data de sua realização novamente, sendo que, a mesma havia sido prevista para acontecer nos dias 13, 14 e 15 de Fevereiro de 2009, coincidindo com o aniversário do município.

Na última reunião que aconteceu na Câmara de Vereadores, no dia 24/09, os integrantes da C.C.O definiram a consenso para os dias: 26, 27 e 28 de Março, a nova data.

O principal motivo do adiamento aconteceu devido à captação de recursos nos órgãos estaduais e federais, entretanto, desta maneira a C.C.O e a municipalidade disponibilizarão de mais tempo para organizar esta grande festa, que  será a primeira a acontecer no novo Parque de Eventos que está situado as margens da SC - 427, na localidade da Riozinho.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}