Dia dos Pais na Escola na Escola Municipal Pe. Heriberto Hartmann

Publicado em 01/10/2008 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 14:31

Dia dos Pais na Escola na Escola Municipal Pe. Heriberto Hartmann

A Escola Municipal Pe. Heriberto Hartmann, teve um dia de festa no dia 30 de setembro, grande presença dos pais no " Dia dos Pais na Escola" . Um dia todo dedicado ao diálogo sobre os filhos, com entrega de boletins, conversa entre pais filhos e professora, assumindo um compromisso de desenvolvimento. Para que os assuntos inerentes ao sucesso do aprendizado da criança se efetivem.

Neste dia também foi encaminhado às famílias questionários para avaliar a qualidade do atendimento na escola, bem como atualização do cadastro socioeconômico das famílias que compõe a comunidade escolar.

Foi servido um delicioso café com bolos, feitos pelas funcionárias da escola.

Obrigado(a),  a todos que fizeram deste dia um sucesso!!!

Fonte: Direção da Escola Municipal Pe. Heriberto Hartmann

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}