Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Orquestra Filarmônica

Publicado em 22/09/2008 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 14:31

Orquestra Filarmônica

Um grande número de pessoas da comunidade de Vidal Ramos, prestigiaram a apresentação da Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul, no domingo dia 21 de setembro.

Regido por um dos mais atuantes entre os jovens, Maestro, Daniel Bortholossi, a Orquestra teve como palco o altar da Paróquia Santo Estevão de Ituporanga.

No belíssimo concerto foi apresentando inclusive, As Bodas de Fígaro, a grande Sinfonia No. 05 em Si bemol maior, onde a platéia apreciou: I - Allegro, II - Andante com moto, III - Menuetto (Allegro Molto) e IV - Allegro Vivace, e muito mais.

O regente e diretor artístico, Daniel agradeceu a todos se despedindo, deixando aos vidalramenses, a promessa de, no ano de 2009, trazer a apresentação do Circuito Catarinense de Orquestras, para o município de Vidal Ramos.

O Circuito é um projeto itinerante, foi idealizado pelo Secretariado de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Gilmar Knaesel, promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do FUNCULTURAL.

O objetivo é levar às comunidades arte, cultura e música, permitindo que todos tenham a oportunidade não somente de entretenimento, mas principalmente de aprendizagem, com a ajuda das obras clássicas e populares.

Seis orquestras compõem o projeto, entre elas a Filarmônica Jaraguá do Sul, apresentando-se sempre com entrada franca.


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos