Verde Vale é o Grande Campeão da Taça Aluysius Back

Publicado em 22/09/2008 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 14:31

Verde Vale é o Grande Campeão da Taça Aluysius Back

O Campo do Clube Esportivo Fluminense foi o palco da decisão do Campeonato de Futebol Taça Aluysius Back, promovida pela Prefeitura de Vidal Ramos.

A competição, que reuniu 12 equipes, chegou a final na tarde do último domingo (21).

Segundo Lauro Prim, Secretário Municipal de Esportes de Vidal Ramos, a competição começou no dia 11/05, contando com a participação de 12 equipes.

No Campeonato participaram representantes de todas as localidades do município, somando aproximadamente 200 atletas.

Na partida preliminar, a equipe do Fluminense venceu por 3 X 2 o Cinema decidindo o 3º lugar. As 15h30min, ocorreu uma apresentação da Banda Municipal de Música, para a entrada das equipes finalistas, seguindo com a execução do Hino Nacional.

A equipe Verde Vale venceu a equipe Boa União, por 02 X 01, sagrando-se a grande campeã.

O Atleta Valdecir Leal, do Verde Vale foi o artilheiro da competição, com 11 gols, e o goleiro menos vazado foi o atleta Alexandre Constante, da equipe Boa União.

Após os jogos aconteceu a entrega das premiações com a presença da Família do Homenageado.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}