Prefeitura recomenda uso de máscaras

Publicado em 23/04/2020 às 15:03 - Atualizado em 23/04/2020 às 15:05

A pergunta é simples. Precisa sair de casa? Em meio a pandemia do coronavírus a melhor alternativa é o isolamento. Prevendo a volta ao trabalho e a reabertura do comércio, o uso da máscara passou a ser recomendado para todos os vidalenses.

A orientação do uso da máscara vem sendo discutida em todo o Estado de Santa Catarina. O prefeito de Vidal Ramos optou por recomendar seu uso, de acordo com as estatisticas de que elas podem ajudar a dimiuir o contágio do coronavírus.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vidal Ramos também iniciou uma campanha para contribuir na divulgação. Os estabelecimentos fornecem ainda álcool em gel para os clientes.