Acesso ao hospital de Vidal Ramos será pavimentado

Publicado em 17/11/2020 às 18:34 - Atualizado em 17/11/2020 às 18:34

A rua da Fundação Hospitalar de Vidal Ramos, sem denominação, será pavimentada nos próximos dias. A obra é muito significativa para a Administração Municipal e para a população que poderá acessar o hospital e a Unidade Básica de Saúde com mais conforto.

Para a realização da obra, o municipio investe recursos de emenda parlamentar de um deputado federal. Serão investidos em torno de R$250 mil reais.

Etapas da obra

A primeira etapa da obra, está praticamente concluída. Nos próximos dias a base deve receber a pavimentação em asfalto. "Estamos dependendo da disponibilidade da empresa para finalizar a obra. Em poucos dias devemos concluir", comenta o prefeito Odilmar de Souza.