Ivonèsio Heck assume prefeitura por 15 dias

Publicado em 26/11/2020 às 12:10 - Atualizado em 26/11/2020 às 12:10

O presidente da Câmara de Vereadores de Vidal Ramos, Ivonésio Heck, assumiu a administração da Prefeitura na segunda-feira, dia 23. O prefeito Odilmar de Souza, o Nego, está afastado para tratamento de saúde.

Heck permanecerá no cargo por 15 dias. Ele destaca algumas obras que devem ser executadas neste período que estará a frente do executivo. "Vamos manter as estradas das comunidades rurais, construir algumas pontes e fazer uma obra com concreto usinado em uma tifa do Molungú, um trecho íngreme, muito complicado para os agricultores que recebem cargas ou que escoam a produção", disse.

Essa é a primeira vez que Odilmar de Souza transmitiu o cargo para Ivonésio Heck desde que assumiu o cargo de prefeito, em maio de 2019, após o falecimento do Helmut Stoltenberg.